Ingressos grátis

Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O Rock in Rio já acabou, mas quando vão acabar os benefícios desnecessários e bancados pelo dinheiro do povo?

Foram oferecidos aos vereadores “ingressos cortesia” para o Rock in Rio, a exemplo do que acontece anualmente nos carnavais do Rio.

Da mesma forma que, como dizia meu avô, não existe almoço grátis,  também não existem ingressos grátis. Se esses ingressos são bancados por incentivos fiscais ao Regulamento de Imposto de Renda (RIR), trata-se de uma forma indireta de, mais uma vez, se valer do dinheiro do contribuinte. A história nos tem ensinado que o aumento de isenções fiscais acarreta um crescimento na carga tributária para o resto da população. Ou seja, quando um deixa de pagar a conta, ela recai sobre outro.

Será que não basta o bom salário que recebem, muito acima da média nacional, acrescido de inúmeros auxílios? Entendo como benefício indevido e inadequado, para se dizer o mínimo, o fornecimento na Câmara Municipal do Rio de Janeiro destes ingressos “gratuitos” para entretenimento.

Um comentário em “Ingressos grátis

  1. O Crivella ja deveria estar impedido, não fosse a curriola que assola a ALERJ!!! Mas, um dia, nem estes estarão mais no poder!!! #foraALERJ #foraCrivella

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s