Reality Show da Política

Em épocas de confinamento, devido a epidemia do coronavírus, temos permanecido isolados em casa e espectadores assíduos de noticiários e filmes. Já, na última semana, tivemos a opção de um reality show.

No dia 27/03/2020, a juíza Frana Elizabeth Mendes, da 26ª Vara Federal do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar que obrigava os Poderes Executivo e Legislativo a deliberarem sobre a liberação do Fundo Eleitoral para o combate ao coronavírus. A comemorada decisão tinha um prazo de 96 horas para concretizar este grande anseio da população, apesar de estranhar a tranquila aceitação, resiliência e eventuais “apoios” de conhecidos parlamentares. Teriam eles conhecimento do enredo que viria a seguir?

No último dia do prazo, 31/03/2020, o Desembargador Reis Friede do Tribunal Regional Federal 2ª Região (TRF2) suspendeu a liminar, após recurso da Advocacia-Geral da União, com a alegação que iria ferir o princípio constitucional da separação dos Poderes.

Sendo assim, quem segue ferido é o povo brasileiro.

2 comentários em “Reality Show da Política

  1. Indigno é revoltante !!! Me perdoe , os chamo de CAMBADA HIPOCRITAS!!!! Se dizem “representantes do povo” Mas na verdade , são “manipuladores do povo”. Nesse triste momento , confirmamos o que já se “tinha ideia”!!!!

    Em qua, 1 de abr de 2020 às 18:57, Sérgio Teixeira escreveu:

    > drsergioteixeira posted: ” Em épocas de confinamento, devido a epidemia do > coronavírus, temos permanecido isolados em casa e espectadores assíduos de > noticiários e filmes. Já, na última semana, tivemos a opção de um reality > show. No dia 27/03/2020, a juíza Frana Elizabeth M” >

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s