
É impressionante a capacidade do governo em buscar ações que atrapalham a vida de quem quer trabalhar em nossa cidade.
Além do enfrentamento à pandemia ter sido mal planejado, ou melhor, nada planejado, O prefeito Marcelo Crivella sancionou a Lei 6757/2020, originada do projeto de Lei 1354-A/2019apresentado na Câmara com a assinatura de 31 vereadores do Rio de Janeiro.
Como todos sabem, as medidas adotadas no Rio de Janeiro trouxeram uma onda de fechamento de pequenas e microempresas, responsáveis pelo emprego de grande parte da população. Como esta lei prevê que empresas prestadoras de serviços de entrega “on-line”de refeições só poderão aceitar em suas plataformas o cadastro de bares, restaurantes e lanchonetes que forem autorizados pela Prefeitura, as pessoas desempregadas que tiveram que se reinventar, vendendo alimentos congelados, ou até mesmo docinhos, para manter o próprio sustento, não poderão manter este trabalho.
Será que a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, realmente, representa a população?
Olha meu amigo, eu concordo com você! Os nossos governantes acabam complicando muito a vida da nossa população, queria que muita coisa mudasse pra melhor, eu tenho esperança de que com as eleições municipais esse ano, algo novo venha para nos ajudar, estou confiante demais!
CurtirCurtir
Muito obrigado, Júlio César.
CurtirCurtir